OUTERMOST COMICS EDITION #2 (Português)
7,00 Adicionar

OUTERMOST COMICS EDITION #2 (Português)

7,00

O que é a OUTERMOST COMICS EDITION?

1) Uma nova revista antológica de Banda Desenhada;
2) Um espaço para que os criadores de BD das Regiões Ultraperiféricas
da Europa possam partilhar o seu trabalho com o mundo;
3) Uma publicação feita de experimentalismo e aprendizagens diversas.

A participação nesta revista está aberta a todos os criadores das Regiões Ultraperiféricas da Europa, sem distinção de idade ou género.
As propostas poderão ser enviadas para análise através do endereço de e-mail submissions @ 7dcomicsfx . com

Se o trabalho enviado for selecionado para publicação, as pessoas responsáveis pela sua criação receberão uma percentagem das vendas de cada edição digital da revista. Assim, queremos ouvir a vossa voz e ver os vossos trabalhos originais, especialmente aqueles que despertam o pensamento crítico e a imaginação dos leitores.

Contamos convosco para tornar esta publicação cada vez mais especial!

 

Descrição

OUTERMOST COMICS EDITION é uma antologia de Banda Desenhada criada por autores das Regiões Ultraperiféricas da Europa com periodicidade trimestral.

Trata-se da primeira revista de Banda Desenhada publicada na Madeira!

Este segundo número da revista Outermost Comics Edition dá continuidade a duas histórias apresentadas no primeiro número, apresentando a conclusão da história “Cooking Lesson” de Paola Rivas, uma banda desenhada que utiliza a culinária como fundo para uma reflexão sobre a importância das nossas raízes e de que forma estas podem ser uma semente para a criatividade. Ainda neste segundo número é apresentada a continuação da série “Ojos que no ven, corazon que siente”, de Antony Brazão que acompanha as desventuras de um cego que está apaixonado pela sua vizinha do andar de baixo, que pode ser mais perigosa do que aparenta. Esta revista assinala também a estreia da série “Krayn o Mensageiro”, de Válter de Sousa, veterano autor de BD madeirense, que já é conhecido pelos leitores de BD da região pelo seu trabalho em livros como “Os sonhos do Maravilhas” ou na coleção “As fantásticas Histórias da Madeira”. O segundo número desta revista, tal como o número anterior, é editada por Roberto Macedo Alves, da Sétima Dimensão, que também apresenta a nota introdutória em formato de Banda Desenhada.

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “OUTERMOST COMICS EDITION #2 (Português)”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

I accept the Privacy Policy